Ambilog

4.12.06

Lixo Tóxico



O que é?
Muito do lixo é tóxico. Por exemplo, as pilhas e baterias, alguns tipos de tintas, resíduos industriais...O lixo tóxico pode causar graves danos ambientais e mesmo aos seres vivos, se não for devidamente tratado.
Além destes exemplos, também existe lixo altamente tóxico, como o lixo nuclear e o hospitalar, que também devem receber tratamentos especiais.
Exemplos de lixo hospitalar:
- Pensos Rápidos
- Seringas
- Gazes
- Algodão
...
Como podemos mudar o nosso dia a dia, para melhorar o ambiente?
- evitar usar aparelhos a pilhas, pois estas não podem ser recicladas;
- evitar gastar muitas tintas, nomeadamente da impressora, que são muito más para o ambiente;
- reciclar os materiais usados;
- evitar o uso excessivo e em quantidade de sacos de plástico;
- entre outros...
Por isso, podemos concluir que o lixo tóxico é muito prejudicial ao ambiente, e é quase sempre causado pelas actividades humanas. Devemos tentar alteraras nossas atitudes para um mundo melhor e mais limpo, sem lixo tóxico.

13 Comments:

  • parabéns!!! muito didatico

    By Anonymous Anónimo, at 8:39 da tarde  

  • vcs estão de parabéns,esse texto me ajudou muito no meu trabalho escolar.valeu!!!!!!!!!!

    By Anonymous Anónimo, at 5:46 da tarde  

  • me ajudou muito tambem!! valew!

    By Anonymous Anónimo, at 5:06 da tarde  

  • me ajudou no trabalho , mas o assunto está meio supercicial .

    By Anonymous Anónimo, at 3:19 da manhã  

  • obrigadaa, me ajudou muito no meu trabalho escolar com o lixo tóxico ;)
    Obg meesmoo.. valeeu, ôbg meesmo ;)

    By Anonymous Anónimo, at 11:46 da tarde  

  • SUA AJUDA FOI MUITO IMPORTANTE, MUITO OBRIGADO!!!!!

    By Anonymous Anónimo, at 1:30 da tarde  

  • valeu... texto bem elaborado, me ajudou bastante no meu trabalho escolar.

    By Anonymous Anónimo, at 5:22 da tarde  

  • Muito obrigado, pois este texto vai me ajudar muito na escola e é quaro, pode mudar este país para um país e mundo melhor.OBRIGADO!

    By Anonymous Anónimo, at 2:49 da tarde  

  • Parabéns muito elaborado seu texto,me ajudou muito no trabalho escola obrigada XD

    By Anonymous Anónimo, at 3:35 da tarde  

  • Texto muito bem escrito,ajudou bastante tbm no meu trabalho escolar,mais esta faltando alguns pontos...

    By Anonymous Anónimo, at 1:16 da manhã  

  • Esse texto vai me ajudar muito no dever do livro esse texto está de PARABÉNS!!!!

    By Anonymous Anónimo, at 1:26 da manhã  

  • o texto me ajudou muito no meu trabalho em geografia muito obrigada bjsss

    By Anonymous Anónimo, at 4:30 da tarde  

  • eu gostaria que tivese mais enformação

    By Anonymous Anónimo, at 9:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home